Indicadores de Segurança do Trabalhador para Logística

Acompanhe os principais indicadores de segurança em uma planilha automatizada e baseada no manual SASSMAQ, e garanta uma operação logística segura e em conformidade com os principais padrões! 

O que são indicadores de segurança?

Indicadores, de forma geral, são métricas usadas para medir e avaliar qualquer tipo de processo ou operação. Nesse contexto, indicadores de segurança são estatísticas que atuam na mensuração de tudo aquilo que possui impacto na preservação da saúde e integridade física dos trabalhadores. 

Qual a importância de acompanhar indicadores de segurança logística?

Acompanhar essas métricas é essencial para:

Qual a origem dos indicadores presentes na planilha? 

A planilha é baseada na seção “2.10 Indicadores de desempenho” do manual do SASSMAQ. Existem diversos tipos de indicadores no manual, entretanto, as métricas de Segurança do Trabalhador são aplicáveis à todas as empresas de transporte, enquanto outras possuem algumas especificidades.  

Dessa forma, através desta planilha, você poderá acompanhar os indicadores mais importantes para garantir a segurança da sua operação, além de se preparar para uma possível certificação. 

Faça o download e aproveite o material! 

Preencha o formulário e baixe o material!

Para mais esclarecimentos sobre o tratamento de seus dados pessoais, leia nosso Aviso de Privacidade.

A Checklist Fácil é líder na América Latina em checklist digital

Ajudamos empresas de todos os segmentos a alcançar a padronização em suas operações através da gestão de não conformidades.

Reunimos integração, experiência e inovação para potencializar os resultados e reinventar a conexão entre pessoas e processos.

Transforme a eficiência operacional da sua empresa!
logo-checklistfacil-by-softplan-branco

© Copyright 2024 Checklist Fácil. Todos os direitos reservados.